


Quero fim de ano, pés descalços na areia, a brisa do mar, fim de tarde tranquilo, música boa, sem relógio, despertador ou qualquer coisa que me mostre o tempo passando. Quero sair de noite olhar pro céu e ver estrelas, ter tempo pra ver como a lua é bela, observar pessoas, rir, chorar, pensar, viver, cantar, sentir. Preciso de um tempo, preciso me reencontrar em novos caminhos e preciso disso agora.
O vento clamava por paz, e as borboletas pararam de voar. A chuva de amor caía, e a tempestade atingia todos que estavam por aí, por aqui, por lá, e doía. Cada gota era um raio partindo o coração em pedaços. A chuva ficava cada vez mais forte, mas a esperança ainda estava intacta. A ilusão era visível nos olhos daqueles que observavam tudo, escorrados no parapeito da janela. Tudo era bom, mas tudo era ruim também. Quando o sol se apagou, o amor passou a cair, a inundar, afogar e até salvar. Trazia sorrisos fingidos, lágrimas sofridas e fluía. As árvores pareciam dançar com a cantoria do vento. Elas pareciam chorar, e pareciam amar. O tempo passava, e as coisas já não eram as mesmas.

Já deu pra perceber por hoje.Nós pareciamos até um casal feliz.Falaremos de cinema quando não tivermos mais assunto.Viveremos no nosso mundo particular.Eu sempre estarei pronto para corrigi-la,ampará-la e seguir em frente, como um poema marginal, sofreremos se for inevitáveis.Mas juntas.Choraremos se a dor for insuportável.Mas juntas.
Dizem que a vida é cheia de altos e baixos.Mas baixos do que altos,como você pode ver pela minha própria vida.Mas quando tudo estiver ruim,lembre-se destas duas palavras que formam uma palavra.GO. Vá.
Fizeram a gente acreditar que os bonitos e magros são mais amados, que os que transam pouco são caretas, que os que transam muito não são confiáveis, e que sempre haverá um chinelo velho para um pé torto. Só não disseram que existe muito mais cabeça torta do que pé torto. Fizeram a gente acreditar que só há uma fórmula de ser feliz, a mesma para todos, e os que escapam dela estão condenados à marginalidade. Não nos contaram que estas fórmulas dão errado, frustram as pessoas, são alienantes, e que podemos tentar outras alternativas. Ah, também não contaram que ninguém vai contar isso tudo pra gente. Cada um vai ter que descobrir sozinho. E aí, quando você estiver muito apaixonado por você mesmo, vai poder ser muito feliz e se apaixonar por alguém."
Lennon
Volto para casa mais triste do que nunca.Só quero saber por que Deus coloca em nossas vidas as impossibilidades.Eu pego a caneta.Quero escrever.Preciso escrever.De novo.Escrevo como uma alucinada.Letra por letra,palavra por palavra,sentença por sentença,parágrafo por parágrafo,página por página,capítulo por capítulo.Mas nada que presta.Eu rasgo,escrevo de novo.Rasgo e escrevo de novo.Rasgo,rasgo,rasgo... Quero rasgar a minha vida e escrever de novo.Letra por letra,palavra por palavra,sentença por sentença,parágrafo por parágrafo,página por página,capítulo por capítulo.Mas não posso.Não consigo.
O que mais poderia acontecer,a não ser uma dolorosa e amarga separação? O que poderia reavivar esse amor que já virou água? A minha voz embargada,que vira eco sem fim,em que madrugada poderia dizer que despertarei da minha infinita insônia? E,embriagada de sonho,sem saber se estava sonhando ou dormindo,eu ainda procuraria por seu rosto por muitos,mas muitos anos,mas desta vez sabendo que não é mais possível.
* Tudo começou em uma noite.No entanto,esta noite foi muito mais para mim,foi a noite que te conheci.Mal sabia eu que está seria a noite que mudou para sempre a maneira que eu olhava para o amor.Eu sabia que você era diferente.Nossa conversa foi triste e sem sentido,mas foi o suficiente para me fazer querer mais.Eu queria saber tudo o que havia para saber sobre você e muito mais,eu não tinha descoberto as qualidades verdadeiramente maravilhosa que faz você tão diferente,o meu coração estava batendo no meu peito.À medida que fazemos contato com os olhos,todos podiam ver a emoção em nossos rostos,ambos queria um ao outro.Uma coisa levou à outra e que se transformou no nosso primeiro beijo,o mundo em nossa volta desapareceu.Está foi uma sensação de êxtase que eu nunca tinha experimentado antes.Eu era viciada e queria mais.Você se tornou a minha maior motivação na vida.Eu faria qualquer coisa para você,você é nada menos que incrível.
The ways she dumped were different each day. On Fridays I was her basketball, fiercely smashed into the ground, just to shoot right back into her arms. Or a boomerang she would throw as far as she could, so she always knew I would come back. On Saturdays she would ask me to sit down, look me in the eyes and say with a deep sigh that there just wasn't a future for us. That we were too different. It's not you it's me, or rather, it's not you or me, it's us. And on Sundays she cried, hungover on my bed, sobbing that she wasn't good enough for me, that I deserved someone better. And then there was the quiet day on Monday, when I took a time-out from our relationship and had a beer with my working mates and she would be at work, or at her place, wondering why I didn't call her. Then on Tuesdays things would be alright again.


O estranho do amor é que pode fazer com que o coração dispare alucinado num momento e estanque, no outro. O estranho do amor é que pode fazê-la rir e em seguida chorar. O estranho do amor é que não é justo: você pode ser amada por alguém a quem não ame e pode amar alguém que não corresponda ao seu amor. O estranho do amor é que sempre vale a pena, e o estranho do amor é que sempre está aí, em alguma parte, em sua vida. O estranho do amor é que você precisa acreditar nele para que seja certo e o estranho do amor é que, ainda que você tenha uma história diferente da que você esperava, de alguma maneira, tudo se resolve. O amor é estranho, não é mesmo? Mas confie nele. Tudo ficará bem..."
