sábado, 30 de outubro de 2010

Em meus braços eu guardo teus abraços só pra te esperar .


Minhas mãos querem tocar as suas. Do meu lado eu guardo teu lugar. Os meus olhos te vêm, sem ao menos você estar por perto. Minha boca quer gritar apenas seu nome. Não páro de pensar em você, nada que eu faça mudará minha vontade de te abraçar e finalmente agradecer por estar ao meu lado. Minha felicidade está guardada apenas pra você. E quando eu estiver presa em um mundo só meu a tua espera, eis que surgirá você, pra encher de brilho meus olhos. No mundo pode existir mais de 6 bilhões de pessoas, mas a certeza é que eu quero estar perto de apenas uma . A qual meu sorriso pertencerá a apenas ela. Minha boca apenas irá querer falar com ela. E meu mundo vai passar a ser resumido, apenas nela.

0 comentários:

Postar um comentário

 
temas blogspot - mario jogos