terça-feira, 26 de outubro de 2010

Baby. This is real fucked life.

A vida não é um conto de fadas, disso eu soube desde que me joguei no lixo tóxico da realidade e não saí de lá uma heroína. Na verdade, quero matar que inventou essa utopia de príncipes e princesas e o "viveram felizes pra sempre". Quero mais é viver como eu quero. Do meio jeito. Não me importo de ser feliz essa noite, e acordar triste amanhã. Antes dormir arrependida do que com vontade. Quero quebrar meu sapatinho de cristal na nuca de alguém. Agradar a todos foi algo que nunca aprendi direito.
Garotas más não vão para o céu, mas quem vai afinal?
Quem é bom realmente, se todos vivem, respiram e sentem a maldade? Essa é a humanidade. Faz e se arrepende. Me deixa ser humana, vai. Tem mais gente ruim do que boa, tem mais problema do que solução, tem mais tristeza que felicidade, tem mais realidade do que ficção.Deixa a noite cair sobre mim. Como uma serpente, me alastro pelas ruas, respirando perfume e exalando luxuria.
Acordo princesa. Coberta por cetim, de olhos cor-de-rosa e enxergando vermelho.

0 comentários:

Postar um comentário

 
temas blogspot - mario jogos