quarta-feira, 15 de setembro de 2010

* Tudo começou em uma noite.No entanto,esta noite foi muito mais para mim,foi a noite que te conheci.Mal sabia eu que está seria a noite que mudou para sempre a maneira que eu olhava para o amor.Eu sabia que você era diferente.Nossa conversa foi triste e sem sentido,mas foi o suficiente para me fazer querer mais.Eu queria saber tudo o que havia para saber sobre você e muito mais,eu não tinha descoberto as qualidades verdadeiramente maravilhosa que faz você tão diferente,o meu coração estava batendo no meu peito.À medida que fazemos contato com os olhos,todos podiam ver a emoção em nossos rostos,ambos queria um ao outro.Uma coisa levou à outra e que se transformou no nosso primeiro beijo,o mundo em nossa volta desapareceu.Está foi uma sensação de êxtase que eu nunca tinha experimentado antes.Eu era viciada e queria mais.Você se tornou a minha maior motivação na vida.Eu faria qualquer coisa para você,você é nada menos que incrível.

I love you,I just wish you knew much.

0 comentários:

Postar um comentário

 
temas blogspot - mario jogos