segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Mas uma madrugada...

Mas uma madrugada sem sono e eu aqui postando no meu blog.Hoje fui a escola muito chateada não sei com o motivo.Cheguei em casa e fui brinca com a minha cachorrinha,logo depois eu fui para o computador,conversando com o meu Amor,ele me diz que esta namorando escondido mas esta,então mas chateada do que estava,fingindo estar otima.Normalmente conversei logo depois ele me disse que esse namoro dele não ia dar em nada,meu Deus eu morri de alegria fiquei muito mais aliviada do que nunca... Eu amo ele...
Mas eu tenho que fazer algo pra mim ter ele,não sei o que.Eu sou capaz de dar o mundo pra ele fica como. Agora acho que vou deitar pra assistir TV,só vim aqui pra postar algo não tinha nada pra fazer.Amoooor não se esqueça que eu te amo e muito,fica comigo?

0 comentários:

Postar um comentário

 
temas blogspot - mario jogos