segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Dividida em dois mundos

Agora estou aqui sem nada para fazer,mas bem pensativa...
-E agora o que eu faço,por que isso comigo?
Não paro de me perguntar isso...
Estou aqui com a minha cachorrinha (eu não sei o nome dela ainda,ela acabou de chegar mas eu já amo)..
Estava amando um menino ai,por sinal lindo...
Mas eu comecei a conversa com outro e ele me conquistou.Mas tem um problema; os dois namora.Eu sou escrava da paixão.Eu estou feita louca de tanto ciumes,larga tudo e me assume.Te condeno por roubar meu coração.
Eles invadiu minha vida,bagunçou com a minha vida e meus pensamentos,mas é o preço que eu pago por ter conhecido eles...Passo a noite inteira acordado te buscando... éé desejo é vontade,quando eu saiu ele sempre esta parado com a namorada (por sinal a namorada não sabe que ele conversa comigo,pois se saber ela mata ele).
Mas um deles é o meu desejo,a boca dele é meu desejo,eu amo conversar com ele,só ele pra me entender.O outro é apenas um frio na barriga,um arrepiu
,e um nervoso passageiro.Os dois sabe que eu gosto dele,pois eu cheguei e falei pra eles.Só que eu não sei o que se passa na minha cabeça.
-Alguém por favor pode me ajudar?
Me adiciona no orkut
O link-
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=2938116733633696044

E meu msn é-
tahhprincesa@hotmail.com
Me adiciona no orkut e avisa que viu meu blog e leu essa mensagem ai eu aceito e você adiciona no msn OK?
Eu sou meia nojenta,se poder me da dicas eu aceito,pois estou precisando delas...
Quem sabe isso é apenas um sintoma do meu amor com a saudades

0 comentários:

Postar um comentário

 
temas blogspot - mario jogos