sábado, 13 de junho de 2009

Mais alto

O tempo se encarrega de dar rumo aos acontecimentos.
Tudo é da forma que deve acontecer!
Eu quero te tocar com meu amor!
Tudo é naturalmente natural.
Enquanto sua mão estiver junto a minha,não há nada e ninguém que possa nos separar.
São laços invisíveis que haviam.
As vezes o silêncio fala mais do que certas palavras ditas!
Você me fez volta a sorrir.
Você me leva bem mais alto.
No lugar onde cegos vêem.
No lugar com ruas douradas.
Acredito que nosso mundo tem chance.
Isso me ajuda a relembrar aqueles sonhos.
Digo que lá em cima me sinto como se vivesse pela primeira vez.
Certas coisas que parecem ser simples,só parecem!Um dos presentes da minha vida.
Prevalece pra sempre.
O resto é silêncio.

0 comentários:

Postar um comentário

 
temas blogspot - mario jogos