sábado, 2 de maio de 2009

Começo de depressão

Olhe nos meu olhos.Olhe para a parte machucada que você deixou dentro de mim.
Me olhe por inteira e diga se eu quiser estar com esse reflexo no espelho.
Fico varias e varias horas na frente do espelho com a maquiagem borrada por dentro sangrando.
Me pergunto por que estou aqui?Fazendo o que? Deixando alguém triste (feliz que não é)
(barulho do relógio tic TAC tic TAC correndo para o lado errado regredindo)
Esperando uma ligação que não chega uma carta que nunca vem uma angustia que nunca passa.
Uma ratoeira na garganta com uma sede enorme que só vodka mata a sede; dês de ontem doeu e hoje continua aquela dor insuportável que não passa.Fico com aquela maquiagem que alguém chorou a noite inteira aquele esmalte pela metade,sentada em um bar esperando alguém tocar meu ombro e disser “eu vou te amar” Isso vai acontecer?
Motivo pra mim não me acabar na depressão ou ate mesmo com um maço de cigarro barato onde levara a tossir a noite inteira ate dormir bêbada e com cigarros baratos do lado ate que não me lembrar de nada só do colo que eu nunca tive ganhado.

0 comentários:

Postar um comentário

 
temas blogspot - mario jogos