segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Volto para casa mais triste do que nunca.Só quero saber por que Deus coloca em nossas vidas as impossibilidades.Eu pego a caneta.Quero escrever.Preciso escrever.De novo.Escrevo como uma alucinada.Letra por letra,palavra por palavra,sentença por sentença,parágrafo por parágrafo,página por página,capítulo por capítulo.Mas nada que presta.Eu rasgo,escrevo de novo.Rasgo e escrevo de novo.Rasgo,rasgo,rasgo... Quero rasgar a minha vida e escrever de novo.Letra por letra,palavra por palavra,sentença por sentença,parágrafo por parágrafo,página por página,capítulo por capítulo.Mas não posso.Não consigo.
Onde foi que eu errei? Quando as coisas começaram a dar errado? Por que é que a única coisa que sobra foi essa minha imagem patética?
Abro a garrafa.Quero entrar dentro dessa garrafa e nunca mais sair.Bebo no gargalo.O whisky desce queimando a minha garganta.Nunca essa bebida me pareceu tão amarga.Não conheci nenhuma posse na minha vida a não ser a dor.É só isso que resta no fim? Onde estão meus sonhos? Onde está a verdade que sempre me escapa? Onde está a vida quando eu preciso? Por que tudo se resume agora neste quarto vazio com meia dúzia de certezas empoeiradas nas estantes e a solidão do tamanho do mundo?
Eu risco o fósforo.A próximo dos papéis.Vou testar a consistência deste whisky.Será que pega fogo?
Para que essa merda de vida se eu nem consigo me comunicar com as pessoas que amo? A dor da impossibilidade e a minha importância diante das coisas.Não preciso mais disso.Quem estou querendo enganar? Ideias mirabolantes de uma fracassada.Mas não pode ser.É só isso que eu sou? Estou mal.Muito mal.Se no começo eu precisavas de alguém que me trouxesse a vida,agora preciso de alguém que remova os meus pensamentos suicidas.Eu risco o fósforo e não é para acender o cigarro.Quero dar um fim nisso.Não aguento mais ter esperança.Na minha situação,ter esperança me magoa muito mais do que não ter.Boto os papéis no balde de latão.Jogo o fósforo lá dentro.Eu bebo ainda mais.Antes que eu possa continuar,eu adormeço outra vez.

0 comentários:

Postar um comentário

 
temas blogspot - mario jogos